Recrutamento e seleção

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Atualmente atendemos clientes em todo Brasil com um sistema totalmente inovador. Nosso processo de Recrutamento e Seleção compreende um banco de dados de cerca de 14.000 currículos semanais cadastrados em todo Brasil, cuidamos de todo processo de uma forma totalmente automatizada, dessa forma garantimos que o processo seletivo de nossos clientes contam com os melhores profissionais do mercado e não somente com quem entrega o curriculum na porta da empresa. Chamamos esse modelo de Recrutamento Pró Ativo, porque buscamos os profissionais onde eles estiverem garantindo assim que só os melhores participem dos processos. O processo termina com a entrevista final feita pela empresa e por fim fazemos ainda um acompanhamento de 3 meses com o profissional performando sua habilidades e criando outras novas.

Confira nossas vagas

Descrição do Cargo:

Executar serviços de apoio administrativo, através de manuseio de informações sobre produtos e serviços e sistemas específicos das áreas, preparar, elaborar, monitorar e conferir relatórios.

Atividades:

  • Organizar, distribuir, controlar e arquivar documentação física e eletrônica específica da sua área de atuação e cumprindo as rotinas do processo;
  • Reunir e sintetizar informações de forma a elaborar relatórios específicos da sua área de atuação criticando, analisando e preenchendo-os adequadamente, zelando pela sua integridade e confidencialidade;
  • Atendimento pessoal aos clientes internos e externos, prestando-lhe informações necessárias ou encaminhando-lhe aos locais solicitados;
  • Avaliar, acompanhar e tomar providências nas atividades do processo de atuação, assegurando o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos;
  • Controlar e requisitar materiais de escritório, uniformes, EPIs, EPCs;
  • Controlar e digitar informações de folha de ponto, tickets, manutenções de veículos da área, acerto de vales de viagens, controle de veículos;
  • Analisar e calcular os processos de recuperação de consumo, resultante das inspeções realizadas nas medições de energia;
  • Cumprir normas e procedimentos da área e da empresa;
  • Alimentar com as informações pertinentes os sistemas utilizados na sua área de atuação.

Requisitos:

  • Ensino médio completo;
  • Pacote office.

Principais Atividades:

  • Planejar, implantar e gerir projetos de reestruturação Contábil;
  • Consultoria e assessoria Contábil;
  • Analisar ferramentas de gestão;
  • Promover integrações de sistema;
  • Gerenciamento de equipes externas;
  • Apresentações de resultados á clientes .

Graduação: Ciências Contábeis;

Perfil Pessoal: Liderança, organização, proatividade, boa comunicação, inovador, tecnológico, resiliente, otimista, responsável, visão sistêmica, bom relacionamento interpessoal;

Conhecimento desejado: Obrigações acessórias e apuração de tributos federais, legislação contábil, auditoria de obrigações acessórias, implantação e integrações de softwares, gestão de projetos e equipes externa;

Necessário: Disponibilidade para viagens.

Principais funções:

  • Controle de Contas a Pagar e Receber;
  • Cobrança de clientes;
  • Acompanhamento mensal dos gastos e das despesas;
  • Emissão de Nota Fiscal de serviço (Prefeitura de São Paulo);
  • Emissão de Boletos;
  • Interface com a contabilidade na conferência de folha de pagamento e impostos (Simples Nacional);
  • Controle do ponto eletrônico (Ponto Secullum 4);
  • Gestão do fundo fixo do escritório (caixinha);
  • Administração dos recursos financeiros em geral;
  • Manutenção de planilhas de controle de gastos e receitas (Excel);
  • Planejamento estratégico orçamentário;
  • Controle de toda rotina administrativa, compra de material de insumos, orçamento e controle de empresas prestadoras de serviço;
  • Cadastro de novos clientes no sistema CRM.

Requisitos:

  • Superior Completo em Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas;
  • Experiência anterior na função;
  • Domínio no Pacote Office, principalmente em Planilhas de Excel;
  • Conhecimentos na área financeira e softwares;
  • Conhecimentos na gestão de Contas a pagar e receber, fluxo de caixa, conta corrente, serviços contábeis.

Benefícios:

  • VT;
  • VR (R$ 20,80);

Período e horário de trabalho:

  • Segunda a quinta-feira das 9:00h às 18:00h, sexta-feira das 9:00h às 17:00h (1 hora de intervalo).

Local de trabalho:

  • Jardim Paulista – São Paulo.

Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Salário: de R$2.500,00 a R$3.500,00 /mês

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Formato de arquivos aceitos: PDF.